Março/2012 - AINDA SOBRE O BATE-FACHO E JÁ PENSANDO NA PRÓXIMA APRESENTAÇÃO

São inesquecíveis nossos momentos com as crianças do Imbuí! A alegria das crianças continuam a ecoar em nossos corações e grifados estão seus sorrisos em nossas retinas!

SoRisos, felicidade e muita vibração!


Gente, adorei a nossa apresentação para as crianças da comunidade do Bate Facho, elas participaram bastante formando um elo de integração e de troca de energia que fez fluir o espetáculo do inicio ao fim. Como eu me senti entregue e inteira nesse dia! E quando a apresentação acabou uma emoção nunca antes sentida tomou conta de mim, se apoderou de mim um amor enorme pelo nosso grupo, pelo nosso trabalho e por todas aquelas crianças. Como também senti um estado de harmonia, de compreensão, de solidariedade, de respeito de cada um para com cada um de nós, num esforço continuo dessa nossa união. Hoje senti que cada um procurou agir, a sua maneira, com harmonia, compreensão e respeito para que o nosso bem maior que é nosso afeto de uns pelos outros permanecesse intacto. (Delma Teixeira)

E nesse clima de corações plenos de amor e solidariedade já estamos preparando nossa próxima apresentação dia 28/04  no orfanato Lar Irmã Benedita na Cidade Nova. Vai ser nosso primeiro encontro com estas crianças e adolescentes, mas, desde já, temos a certeza de que será um encontro muito rico e feliz para todos nós. Levaremos nosso amor em contos, histórias, músicas e brincadeiras. E receberemos sorrisos, brilho nos olhares e participações emocionadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário