BATE-FACHO - Março/2012


Mais uma vez estivemos com a Comunidade do Bate-Facho do Imbuí, nosso quarto ano consecutivo de apresentações para essas crianças maravilhosas! 

Mais uma vez muita alegria, muito envolvimento do público e muita emoção!

É sempre um enorme prazer estar com esta platéia, já tão querida por nós, esperamos voltar, e voltar muitas vezes ainda!




Hoje foi mesmo um dia ímpar!
Quando chegamos no local... Uma emoção foi me tomando de tal forma que nem sei com quem eu conversei atrás do "Teatrinho",  nem de quem eu recebi  o microfone... meu coração viveu de saltos em saltos... 
Estou revitalizando minha emoção do palhaço, estou mesmo me encontrando e estou muito feliz na expressão entregue do meu Augusto (tipo de palhaço) que me ajuda a seguir em frente no que quero fazer...rindo de mim mesma!

SOU MESMO É PALHAÇA!

Ser palhaço me garante a possibilidade de total abandono da negação constante no olhar  do outro...
Amei demais estar naquele recinto cheio de crianças espertas, atentas, informadas. Porém, um rosto na platéia faria qualquer um de nós entender que nossa missão estava cumprida. Trata-se de um garoto  que durante as apresentações não desgrudava os olhos do Grupo, atento aos gestos e falas. Estático! No final ele veio e me disse um até logo! obrigado! eu gostei de ver vocês, viu. O mais impressionante era sua expressão de surpresa, olhando para cada um de nós como se não acreditasse no que via... e saindo devagar, ainda disse: meu colega também gostou, viu?
A participação intensa e bem humorada das crianças me conduz à idéia de que o caminho para nossa ação foi encontrado...
Sou Feliz por me sentir parte de uma engrenagem - Sorisos Grupo de Teatro - que busca a promoção do bem estar do próximo na forma simples de deflagrar-lhe o RISO, Rindo de si mesmo! Se encontrando com a vida  e por ela!
Amo a VIDA!
AMO VOCES!
Beijos
Maria Iris


Vejam só que festa de arromba
Bapára!
No outro dia eu fui parar
Bapára!
Presentes no local, o Jacaré mandão
que balançava o rabo, fazendo confusão!
Quase não consigo Na entrada chegar
Pois a Bicharada Estava mesmo de amargar
Hey Hey, Hey Hey
Que onda Que festa de arromba


Um comentário:

  1. A apresentação foi magnífica. Tudo perfeito. As crianças ficaram numa atenção total, sorrindo muito, interagindo, participando. Coitado do Jacaré-Mandão.
    Quero agradecer ao Grupo a oportunidade que me deram de contar uma fábula para as crianças no intervalo dos contos. Uma forma diferente da que estou acostumado no Hospital. Por tudo o que voces fazem, voces são um exemplo.
    Quero também parabenizar a "Blog Designer" do grupo pela inovação da apresentação de algumas fotos. Muito criativa, bonita, com um toque infantil, atraente...(parece ela!).
    Um beijão a todos. Tom.

    ResponderExcluir