EM MAIO/2012, VÓ FLOR COM MUITO AMOR!

Nossa apresentação de maio nos trouxe muita felicidade ao retornarmos à Vó Flor e suas crianças. O abrigo fica na Ribeira e é a terceira vez que apresentamos contos para suas crianças, adolescentes e adultos. Muita vibração, alegria e carinho no reencontro com todos.


Durante a apresentação olhares atentos, curiosos, indagadores, surpresos ... 
Que troca deliciosa sempre fazemos com estas crianças: contamos e encenamos histórias para eles, e eles nos energizam, enchem nossos corações de alegrias e carinho!




Mais uma visita do Grupo SoRisos a Vó Flor. O grupo cheio de expectativas chega à casa com suas bagagens, os apetrechos transbordam em cores e curiosidades nas bocas das sacolas onde vestuários, acessórios e maquiagens se expõem tentadoramente. As crianças de Vó Flor não resistem de desejo de pegar, experimentar e viver esse lúdico que se esconde em cada sacola. Logo de início rapidamente interagiram, queriam conhecer tudo! Ofereceram ajuda para carregar as sacolas, arrumação do espaço, o que precisasse.  Eu senti nas crianças uma energia amorosamente vibrante e positiva. Como foram carinhosas, atenciosas, prestativas, interativas e surpreendentemente disponíveis!  Durante a apresentação da peça ficaram atentas a todos os personagens, respondiam logo com os olhares e falas, se assim fossem conclamadas.  Que plateia estimulante e encorajadora! 
Depois do espetáculo, foi servido um lanche gostoso, pão, suco e bolo, que de tão bons, foram pedidos vários bis. Mas não ficou só nisso, após o lanche teve uma sessão de poses e desfiles da criançada que se deleitou na experimentação dos vários chapéus, fazendo caras e bocas do Jacaré mandão, da galinha assanhada e do lobo! Uma delas até passou delicadamente o lenço umedecido para limpar o resto de maquiagem do meu rosto. Foi uma tarde maravilhosa esta que passei com as crianças de Vó Flor. Amei!
 Delma

 Realmente foi uma tarde maravilhosa, sinto uma vibração muito positiva neste local!
Que bom termos com o grupo essa oportunidade de visitarmos tantos lugares e vivenciarmos tantas experiências com nossos sentimentos, além de conhecermos pessoas, também nos conhecemos mais. Sem falar do quanto estamos conhecendo alguns lugares de nossa cidade que se não fosse as apresentações provavelmente nunca iríamos! Aquele final de tarde, o pôr do sol na Ribeira estava lindíssimo e o astral do grupo com aquela vista maravilhosa da colina sagrada.
Tânia  


Tudo foi encantamento para as crianças de Minha Vó Flor, neste sábado, 12 de maio...Uma platéia atenta e cúmplice, lindas expressões de entrega, contentamento e crença ante o conteúdo dos textos dramatizados por nós! Nada as impediu de viver tudo de bom que a tarde sugeriu com nossas presenças: se deliciarem com os olhos ante o colorido de nossos personagens; os ouvidos atentos a todos os diálogos enriquecidos pelas caras e bocas dos protagonistas... as mãos se deliciando no vira e mexe das sacolas com alegorias atraentes...no uso e abuso de nossos pertences... Tudo era inusitado e tremendamente alegre para eles, apesar da diversidade da faixa etária.
Maria Íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário