JULHO/2012 COM AS CRIANÇAS DE MUSSURUNGA I

O dia de ontem foi maravilhoso! Muita energia rolou naquela sala grande, mas que ficou pequena para abrigar tanto calor humano.


Aquele salão lotado nos dando boas vindas, repleto de carinhas de felicidade e curiosidade, nos mostrou, mais uma vez, a importância deste trabalho que todos nós fazemos com tanta entrega e amor!



A recepção carinhosa de Rosinha e Eliezer já foi um começo delicioso que antecipou o que seria a tônica de nossa apresentação: corações entrelaçados para um mesmo fim - levar alegria e esperança para o futuro das crianças.


O que sucedeu a este caloroso encontro inicial, só confirmou as expectativas. O Jacaré foi maravilhoso, muitas gargalhadas com as peraltices do seu personagem título. E o Ganso novato deu o seu recado com muita garra e alegria!

Os bichos todos soltos, a alegria logo contagiou a todos e tudo correu tão prazeroso, com as crianças tão atentas, comportadas e participativas - não perderam um só lance! Que crianças maravilhosas!

O porco Pino arrasou agitando as crianças! Como sempre, uma entrega total! As crianças interagiram espontaneamente, dando muitos palpites e sugestões para salvar o porquinho do perigo!

O que dizer de Maria dos coquinhos? Sempre hilário, contagiante, envolvente! A "Virgína", estreante neste conto, deu show, e o príncipe fez rir demais! Maria é sempre estimulante, não poderíamos fazer um final melhor!


O bom de tudo isto é que estamos juntos, estamos fortes e cada vez com mais vontade de seguir em frente com este lindo e prazeroso trabalho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário