PITUAÇU: MAIS SORISOS EM NOVEMBRO/2012

Na nossa segunda apresentação de novembro, tivemos a alegria de retornar à Igreja Batista  Esperança (IBE) e re-encontrar a comunidade de Pituaçu. Crianças atentas e participativas, pais e mães se divertindo na platéia, uma maravilhosa tarde de muitos sorrisos e gargalhadas.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas durante o ano pelo grupo para criação e montagem de novos contos, finalmente estreamos "Mania de Trocar" e a acolhida do público foi maravilhosa. O Roceiro e sua feira chegou com tudo para encantar e arrancar muitas risadas da platéia. Para o grupo, uma sensação reconfortante e alentadora de que nossa união e determinação são as forças necessárias para concretizar nossos desejos e realizar nossos projetos solidários.

Todos juntos somos fortes
Não há nada pra temer
E no mundo dizem que são tantos
Saltimbancos como somos nós.



Que delicia o nosso sábado! Parabéns ao trio de Mania de Trocar, foi muito bom a gente estrear  mais este conto! As três atrizes estavam muito bem - concentradas, alegres, seguras e conseguiram colocar a garotada para acompanhar e dar muitas risadas. A platéia gostosíssima, atenta a todos os detalhes, participou do inicio ao fim, e a alegria e felicidade estavam de mãos dadas na carinha de cada criança e também dos adultos. AMO SER O PORCO PINO, é uma alegria sem tamanho fazer este personagem, me jogo, viro criança novamente, e é uma felicidade ver a criançada participando e dando os palpites, cada um mais engraçado que o outro, criando situações que eu posso também interagir e tudo fica ainda mais engraçado. (Lívia Valladares)

Adorei a apresentação no sábado. Estava aflita,  ansiosa porque era a estréia e não sabia como tudo iria acontecer. Mas fiquei feliz com o resultado. Estava tão bem caracterizada que alguém perguntou se eu era homem ou mulher. Adorei! Porco Pino é sempre uma delícia! Lívia inventa, reinventa e faz o conto ser cada vez melhor! É muito bom ficar assistindo e ver a carinha das crianças. (Zilca Lenira)


O conto Mania de trocar, está recém-nascido e foi bom mesmo saborear a resposta das crianças com os risos e a participação ativa nos palpites e na ajuda dada ao Mágico. Foi tudo muito bom e melhor ainda é ser platéia para se deliciar com o porco "Pinú" e o Homem do Saco. (Delma Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário