2014 - 8 anos de SoRisos!

A N O   N O V O !   T U D O   N O V O   D E    N O V O !

E a vida em seu eterno movimento, se renova e flui como um rio!  Segue seu curso, desliza, canta, acarinha pedras e seixos, encontra barreiras, desvia do que não tem jeito, busca saídas, visita novas paisagens,  perde volume, experimenta outros solos, recebe outros afluentes, toma novos rumos! 

E assim segue nosso SoRisos! Em nosso oitavo ano de grupo de teatro, mais outros tantos de amizade e convivência, continuamos firmes, cheios de energia, coração repleto de amor e muita vontade de compartilhar sorrisos, histórias e palhaçadas com as comunidades que visitamos!
Levamos nosso desejo de partilha, de fazer rir, de contar histórias que divertem e ensinam, de criar momentos agradáveis para quem nos assiste! E retornamos plenos, peito explodindo de felicidade, alimentados pelos muitos olhinhos brilhantes, os risos soltos, as gargalhadas livres, cheias de prazer! Tem coisa melhor?

MARÇO: COMUNIDADE DO BATE-FACHO

Nosso primeiro encontro do ano foi com a Comunidade do Bate-Facho. Uma manhã deliciosa, divertidíssima com as crianças que pediam mais, mais e mais! Um coro maravilhoso para nossos ouvidos! No final, muitas perguntas de quando retornaríamos, se voltaríamos logo, quando mesmo ????









Nenhum comentário:

Postar um comentário