Julho/2015 - Creche Escola e Orfanato Mãe Nildete

Para esta apresentação tivemos que ensaiar no escuro, por falta de luz na região em que fazemos nossos ensaios, mas a vontade de fazer bonito era maior do que qualquer obstáculo. E foi assim, dando o máximo de cada um de nós, que com muito amor e energia nos preparamos para nossa Bicharada baixar em Alto de Coutos.

Na Creche Escola e Orfanato Mãe Nildete nos deparamos com uma criançada linda, alegre e extremamente receptiva que nos deu a certeza, mais uma vez, que estamos no caminho certo, a via do amor e da fraternidade, que é o caminho que queremos trilhar como grupo e pessoas.

Como é importante estarmos disponíveis para viver esses momentos de alegria, união e partilha. A vida anda tão violenta, tantas pessoas solitárias, e no entanto, buscar o caminho da solidariedade atuante, faz toda a diferença e nos dá qualidade de vida. Fazer o bem é uma satisfação imensa, a alma se ilumina e se expande em brilhos que contagiam!

Ser feliz é isso, ter o privilégio de pertencer a esse trem de alegria, verdade, amor e vontade de transformar! (Lívia Valladares)
Nossos parceiros Amigos Solidários
 Que bom que encontramos parceiros maravilhosos, como os Amigos Solidários nessa jornada! E foi atendendo a um convite deles, que organizaram um belíssimo evento nesta instituição, que tivemos uma manhã maravilhosa, recheada de boas energias, afetividade e muita alegria!

Nosso Trem da Alegria

Jó Miranda participando para alegria da criançada
E foi assim que soltamos nossos Bichos numa floresta repleta de crianças lindas, olhares encantadores e cheios de brilho! Ao final uma grande ciranda ao som da sanfona de Jó Miranda, onde Bichos, adultos e crianças partilharam da mesma alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário