Novembro/2015 - O Riso da Pequena Estrela

Dois dias de muita celebração e alegria!!!

Chegamos na nossa 100ª apresentação com "O Riso da Pequena Estrela", um grande presente para um grande dia! Uma peça que fala da importância do amor e da amizade, na importância de "ver com o coração", justamente no dia em que reunimos nossos amigos e parentes e todos os integrantes que fizeram e fazem parte da nossa bela história!

A mensagem abaixo enviada pela filha de Lívia, integrante do grupo, reflete todo sentimento de beleza e emoção que tomou conta de todos ao comemorarmos nossa jornada:

100 apresentações
100 oportunidades de despertar sorrisos
100 momentos de pensar mais no outro do que em si mesmo
100 doações espontâneas de amor e carinho
100 testes dos limites 
100 chances de acertos e erros
100 textos e cenas repassadas
100 caracterizações, maquiagens e adornos
100 dias de esperanças renovadas e corações plenos
100 dias de aplausos
100 dias de risos
100 dias de choro
100 dias de certeza que o primeiro dia valeu como o de hoje!

Mama,
Você e o SoRisos são a prova de que amor e carinho movem o mundo. Saiba que vocês mudaram não só a vida das pessoas que vocês ajudam como a vida na casa de cada um dos integrantes.
Te ver fazer esse trabalho com tanta dedicação me inspira cada dia a ser uma pessoa melhor, mais humana e mais preocupada com o outro.
Estou muito triste de não poder estar presente fisicamente na centésima apresentação. Mas fico tranquila em saber que mais 100 virão!
Tenham um excelente espetáculo e sintam cada aplauso como um coração que vocês tocaram.
Te amo demais, Minha Estrela Maior!
Beijo,
Camila Valladares


O sentimento foi de muita alegria, muita festa e de emoção ao reencontrar e reunir todos os corações que nos cativaram nesses nove anos de caminhada!



"O Riso da Pequena Estrela" é um presente que nos foi dado por nossa diretora Sibelle Lelis. Uma bela e bem humorada, porém fiel, adaptação do Pequeno Príncipe de Saint-Exupéry.

Fotos: Magali Abreu e Tatiane Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário