COMEÇAMOS DEZEMBRO/2012 NA LIBERDADE

Voltamos ao bairro da Liberdade, desta vez na Igreja Menino Jesus de Praga, para uma platéia animadíssima, na nossa penúltima apresentação do ano! Uma platéia maravilhosa, e dessa vez com uma presença especialíssima, nosso futuro diretor Rafael Morais! Uma grande honra para nós!

Para completar a felicidade, meninos e meninas pra lá de participativos nos presentearam com muita animação e receptividade! Na história  "Menino que foi ao Vento Norte", o Menino deu nó no Vento e espalhou muita alegria na platéia! Depois veio o trio de "Mania de Trocar" despertando muitas gargalhadas e intervenções entre a meninada e por fim, "Porco Pino" que sempre toca o maior fogo no público!


"A nossa apresentação na Liberdade foi tão gostosa! Apesar do nevorsismo inicial pela presença de Rafael, os contos correram na mais perfeita ordem, a criançada mandando ver, alegres nas participações, e o nosso astro principal da tarde - o Menino Pedro, foi muito bom, tomou conta do Menino e o Vento, que Selminha ficou rodada, mas não deixou a peteca cair, ao contrário foi muito bom o entrosamento dos dois. Amei rever o conto, é muito bacana a participação das crianças. O que dizer de "Mania de Trocar"? Zilca está simplesmente maravilhosa, solta, concentrada, leve, fazendo todo mundo rir. Delma a mesma coisa e Taninha hilária com os seus personagens -  tudo muito bom! O cenário tá lindo, as feirantes estão lindas, com todo o colorida das roupas e a música caindo feito uma luva! "Porco Pino" não vou nem falar, pois estou nas nuvens em fazê-lo novamente! Amoooooooo! "(Lívia)

"A apresentação deixou -me num estar de gratificação muito especial, porque a interação do personagem coma as crianças foi diferente das outras vezes... muito intensa...aconteceu. E eu consegui fazer muito mais do que me permitia a condição física. Uma platéia vibrante, cheia de sorrisos e comentários carregados de
expressões pitorescas bem próprias entre crianças e quase adolescentes. Uma platéia alegre ... crianças animadas que já tem em suas rotinas o hábito de conviver em grupo, para exercitar a cooperação, a solidariedade, a fidelidade, a honestidade, a gratidão e, com a construção desses conceitos promover a Paz, a Esperança e a Fraternidade.
A presença alegre, avolumada pelos volumes de um sorriso que não lhe sai da expressão, Rafael Morais fazia eco aos acordes divertidos da platéia,  e enquanto se divertia com a nossa brincadeira nos enchia de coragem e ousadia...Bravo! Rafael, você foi um grande presente naquela tarde...e o será sempre em nossas descobertas futuras..." (Maria Iris)

"Gostei muito de estar na platéia e me diverti muito ao lado das crianças. Percebi que realizam a apresentação com muito amor, generosidade e leveza. O público se divertiu bastante e percebi muita cumplicidade entre vocês. Pude confirmar também que o humor, o valor da simplicidade e a alegria são fortes marcas do grupo." (Rafael Morais)



Nenhum comentário:

Postar um comentário