Agosto/2015 - Serrinha

E o SoRisos continua ecoando neste mundão afora ... 


E mais uma vez, essa trupe, que não se cansa de levar amor e alegria, baixou em Serrinha para mais uma apresentação na Escola Municipal Manoel Carneiro Tuy, na zona rural da região da Fazenda Cajueiro Grande! E foi mais uma tarde de muito prazer, alegria, descontração e muitas palhaçadas para mais de 100 crianças.
                                   
  
A energia rolou solta, foi uma festa com muitas gargalhadas e muita participação das meninas, meninos e adolescentes presentes! Uma explosão de risos neles e em nós uma explosão de bem estar ao sentir nossas palhaçadas tocando cada criança como algo mágico, algo que por um longo tempo provavelmente vai povoar seus sonhos, até repousar  enfim nas suas memórias!


As  respostas animadas, os gritos incontidos, os olhares curiosos nos empurravam para mais e mais entrega! A satisfação era tão imensa e bela que se refletia e reverberava no silêncio do verde, no azul do céu e no amarelo do sol que se deitava nesta tarde mágica em Serrinha!

São nestes momentos de doação que reafirmamos nosso compromisso, nossa responsabilidade neste fazer da alegria e percebemos o quanto isto nos alimenta e nos movimenta para buscar mais e mais! São nesses momentos de união, de imersão de grupo (juntos durante  um final de semana inteirinho) que nos sentimos mais próximos, que estreitamos os laços, amarramos os nós da amizade. Mais que grupo de teatro, somos antes grupo de amigos, amigos que juntos se sentem muito bem, e muito melhor ainda porque podemos somar isso ao prazer criativo do teatro e a alegria inebriante do trabalho social!


SoRisos seremos sempre: ontem, hoje e amanhã!

(Texto: Delma, Lívia, Lilian
Fotos: Geisa Batista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário